quarta-feira, 18 de abril de 2007

Fantasma da meia-noite

Oh meu querido
Esta noite será diferente de todas as outras
Não beberei do mais doce vinho,
Nem usarei do seu veneno
Que tanto me entorpecera
Quantas noites perdi lá fora
Esperando para que tu me amastes...
Sou rainha da solidão
E alvo destes toques
Tão almejados por nosso desejo carnal.
(Serão meus sentimentos tão desprezíveis)
Minha doce criança pecadora
Tu sabes que sempre digo isso
Tu sabes que sempre hei de fazer novamente
São as vozes do seus espíritos
Que vêm pela manhã
Dizendo-me para te perdoar.
E, pela noite, o vento sopra,
Bate a minha face
Sussurrando suas palavras que me cativam
Serei sua mais uma vez...
Tocando-me com sua pele fria e mórbida
Leva-me aonde tu descansas
Eu não posso vagar
Como um corpo sem alma
enquanto espero a ti na minha cama
(O tempo passando...)
Agora, leva-me aonde tu descansas
Encostes os teus dedos sobre meu pescoço
Até que eu não consiga
Obter um último respiro ofegante
Agora,carrega-me em teus braços
O meu corpo vazio
Leva-me aonde tu descansas
Nós seremos uma só alma
Rosas brancas jogadas sobre nossa lar
Lágrimas como gota de chuva
Caem sobre nosso lugar
Oh meu querido!
Tenho a teu tempo todo
Tenho a teus sentidos e reflexos
Teu a tenho corpo
E nada me importa mais!

Nenhum comentário: