sábado, 2 de junho de 2012

reféns


... não era bom começar daqui. mas o que era bom até aqui nessa semana? Teve minhas vontades na sua ingenuidade. e por sorte você falava comigo (porque eu não tinha coragem de entrar nos seus olhos) e crescia essa vontade em você de ver você de escutar você de você. engraçado que sempre nossos olhos se cruzavam naquele cheiro de comida de hospital - acho que você me reconhecia na rua - e eu cruzei naquele noite com os olhos errados tão certos eu achei na verdade pra aquele momento. você estava ali naqueles caminhares no breu. era você não te vi não te via eu te vi você falou comigo e não era é seu dever. FOI AÍ que se tem um bom(?) começar - não sei se era bom - então minha carne moída de segunda-feira tinha outro sabor quando eu via teus olhos. não quero não posso paixão. Porque. teu olhar de aproximação me tonteava até eu cair na minha realidade: era eu quem te queria e não o contrário.

Nenhum comentário: