domingo, 16 de dezembro de 2012

A coceira no hímen da Aninha

"Coceira no hímen". Não me lembro das exatas palavras, mas toda vez que lia isso da Aninha, achava que ela devia procurar um ginecologista e tratar da sua candidíase rápido......... Até o dia que eu acordei com uma coceira no hímen. Pensei "ô porra, será que a candidíase da Aninha tinha passado pra mim? Mas eu nem dormi com ela àquela noite! Será que a porra da candidíase se pega agora também por contato com um livro?". Peguei o espelhinho:  Tudo limpo, como o dia anterior. Mas  o hímen continuava e a coceira não parava mas a coceira continuava e meu hímen não parava mas meu coceira não continuava e o hímen parava mas o hímen meu coceira continuava não parava e continuava e continuava e não parava e não parava Me vi ali com quase todos os dedos da mão direita dentro de mim. Como era boa aquela sensação! Aí então que o hímen continuava e a coceira não parava cada vez mais forte cada vez mais forte cadavemaifortecavmafó...... Pronto! Peguei o espelhinho de novo e dava pra ver que um mar branco se apossou de mim e a coceira no hímen finalmente parou. Fiquei feliz por saber que não era candidíase.

Nenhum comentário: